terça-feira, 18 de janeiro de 2011

King Chicken


Antes da primeira sessão cinematográfica do ano... (fui ver o fenômeno De pernas pro ar no cinema do Shopping Metrô Itaquera)... Um pulinho para abastecer o estômago no delicioso King Chicken. Delicioso? Ô gente... Será que vocês não perceberam que é ironia. O lugar teve a desfaçatez de colocar até ovo frito no meio do hambúrguer... e nem era X-egg. Mas da próxima vez já sabemos... Vamos no concorrente. Bebelu... Alguém já ouviu falar? Pois corram, na compra de um lanche vocês poderão ganhar uma linda coleção das bonequinhas das meninas superpoderosas...


É por isso que eu digo... é sempre melhor enfrentar as duas horas de fila do McDonalds...

4 comentários:

  1. Ei achei vc! Saudades mil!
    E só continua comendo porcaria né? rsss
    bjos

    ResponderExcluir
  2. exatamente! como vc adivinhou?? rs
    Bom, agora o importante é q estamos conectados via blog!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa fui no King chiken e achei a comida maravilhosa, nao estou preocupado com o brinde, mas sim com a qualidade da comida...

    ResponderExcluir
  4. Fui la nesse King Chicken e pedi um chicken burguer, primeiro que demorou uns 20 min para que eu fosse pegar o lanche e segundo pior lanche que eu já comi, pão seco (parecia que estava passado), alface escuro e "sujo" de molho cheese...Realmente deveria ter comido nesse Bebelu...

    ResponderExcluir